top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Resenha dos Batons líquidos da Dailus

Olá Amores e Amoras! Hoje o assunto é Batom, qual mulher não gosta de batom?! Estou simplesmente apaixonada pelos batons líquidos com efeito matte da Dailus, é o tipo de produto BBB (Bom, Bonito e Barato) e nacional, tem coisa melhor?!.

São de uma cobertura boa e super sequinhos, perfeito para quem assim como eu AMA batom Matte.

Mas, por se tratar de um batom sequinho, a boca PRECISA estar bem hidratada porque no decorrer do dia pode craquelar um pouco e ficar estranho, a dica é passar um hidratante labial alguns minutos antes de aplicar o batom que já é o suficiente.

Alguns tem pigmentos mais fortes que outros como o Ballet e o Fru-Fru se tornando muito mais fáceis de serem aplicados, já o Pliê (famoso na boca da Noivinha do Ano, Fernanda Souza) não achei, ele precisa ser aplicado minuciosamente em uma primeira aplicação e depois de seco aplicar uma segunda camada para fixar e uniformizar. São eles:

Na minha coleção ainda faltam: Balance que é um vermelho bem tomate, Bailarina que é um rosa bem chamativo e Laço de Fita que é um rosa mais meiguinho rsrs.

PS: O foco está horrível porque minha câmera não é boa, mas prometo que vai melhorar, é mais pra ter idéia de cada um.

E fiquem ligado nas vendas das novas cores outono/inverno 2015 que a Dailus lançou semana passada.

Mais 5 cores para nos enlouquecer:

Silhueta

Espetáculo

Arte Nos Pés

Saia de Tule

Tiara de Seda

Um repost do FB da Dailus e da Isa Galindo para vocês se apaixonarem também.

Já quero todosss rsrsrsrsrrs

Você encontra esses queridinhos na nossa parceira Debby Shop, é só clicar aqui

Comentem o que vocês gostariam de ver aqui no Blog! Curtam minha página no facebook /AmandaCobucciMakeup e me acompanhem também no Intagram /amandacobuccimakeup. Beijocas #Amandamaniacas

bottom of page